Mesas e banquetas para bar

Ao comemorar uma conquista, na falta de opção o primeiro local que vem a nossa cabeça é um bar. É um ambiente descontraído, onde todos ficam mais vontade para confraternizar e bater papo. Difícil mesmo é encontrar um bar vazio. E para que este ambiente tão procurado obtenha sucesso, nada melhor do que originalidade e criatividade para chamar cada vez mais clientes. Já parou para reparar que bares temáticos e bem decorados estão sempre cheios?

Investir na decoração é tão atrativo quanto contratar um artista ou uma banda para fazer um som bacana e assim chamar a atenção de quem está apenas passando em frente ao local.

Mas para decoração dos móveis, por exemplo, é necessário que não se desgaste ou estrague com facilidade. Afinal, comidas e bebidas irão entornar e muitas pessoas em um ritmo frenético passarão por ali.

Nossa sugestão é o conjunto de mesas e banquetas Palmetal modelo MI1 da foto acima. Totalmente feita em aço inox, ela pode ser fixada em locais internos e externos pois é resistente a intempéries e não corrói com o tempo. E além de simples, ela apresenta ao mesmo tempo elegância e sofisticação.

Esse será um detalhe muito importante que fará o diferencial do seu estabelecimento e chamará atenção dos frequentadores.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment