Mesa para telefone

Muitas pessoas acham bobagem, mas uma mesinnha exclusiva para apoiar o telefone fixo, muitas vezes é indispensável. Isso porque quando seu telefone não tem um lugar próprio, ele acaba se perdendo no meio de outros objetos ou ainda quando fica esmagado entre um aparelho eletrodoméstico e outro.

No mercado, existem diversos tipos de mesa para telefone, cada uma com seu estilo, tamanho, material e cores diferentes.

Uma ótima opção para quem não tem muito espaço em seu ambiente é a mesa-revisteiro Palmetal modelo VR. Com suas medidas compactas e design moderno, ela economiza bastante espaço por ser um objeto de dupla funcionalidade. Além de ser fixada na parede, sobrando espaço abaixo para acomodar um baú, um puff ou qualquer outro objeto, ela é também revisteiro, onde também podem ser colocados guias telefônicos ou agendas.

E com todas essas características, a mesa-revisteiro ainda é feita em aço inox, um material super resistente, que quando bem cuidado, aparenta estar sempre novo. Sua prateleira é feita em dicrilato, um material semelhante ao acrílico e acabamento similar ao vidro jateado. O melhor de tudo é que este produto te acompanhará desta forma por muitos anos.

Com uma mesa exclusiva para telefone, o espaço do seu ambiente será otimizado e você saberá exatamente onde encontrá-lo, já que ele não estará perdido no meio de tantas coisas.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment