Mesa para cozinha pequena

Criatividade para decorar pequenos espaços

Ter uma cozinha bonita e bem decorada é essencial para nos sentirmos bem enquanto recebemos visitas na nossa casa, e também para tornar mais prazerosa as tarefas do dia-a-dia como cozinhar e lavar a louça.

Esse é um espaço que passamos muito tempo então decora-la de acordo com nosso gosto e estilo é fundamental.

A cada dia que passa os apartamentos estão ficando cada vez menores, a tendência é diminuir os espaços e aumentar o número de apartamentos por empreendimento e o grande desafio é como decorar cozinhas pequenas com beleza e funcionalidade já que a falta de espaço não permite grandes inovações.

Em tempos de cozinhas americanas, decoradas com móveis modulados para aproveitar cada centímetro, fica cada vez mais difícil ter espaço suficiente na cozinha para ter uma mesa com cadeiras, móvel tão importante para a interação da família.

E se o espaço é compacto, vale a pena investir em mobiliário prático e funcional como esse modelo de mesa com banquetas, a mesa tem sua estrutura em aço inox, ou seja um investimento para a vida toda e o tampo é de madeira reflorestada e certificada, isso traz mais conforto, pois não fica a preocupação de que o móvel não pode molhar.

E as banquetas são o extremo da praticidade, pois são dobráveis o que permite guarda-las em qualquer lugar quando não estiverem em uso, deixando mais espaço livre para a circulação, e o matérial usado é o mesmo da mesa.

Para decorar uma cozinha pequena com beleza e praticidade é preciso apenas dos produtos certos e uma boa dose de imaginação.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Enviar Comentário