Mesa para churrasco

CAPRICHE NA ÁREA EXTERNA DURANTE A COPA DO MUNDO

Faltam menos de duas semanas para a Copa do Mundo e o Brasil já está em clima de torcida e expectativa em cima da nossa seleção. Na altura do campeonato já estão todos planejando onde irão assistir aos jogos, se vai ver com a família ou com os amigos, se vai torcer em um bar, na casa de alguém ou se vai organizar uma reunião em casa mesmo.

O certo é que, além da indispensável TV ligada no jogo, não vai poder faltar a camisa do Brasil, bandeira, corneta e tudo que anime e dê força para os nossos jogadores. Para completar, só mesmo a tradicional cervejinha e um churrasco para o pós jogo. E de fato, não há nada que combine mais com o brasileiro que futebol, festa, cerveja e churrasco, não é verdade?

Sendo assim, é bom começar logo a planejar os comes e bebes para comemorar, se Deus quiser, a vitória da nossa seleção. Pra começar, certifique-se que você tem uma churrasqueira, seja ela móvel ou fixa, e veja se você tem estrutura suficiente para servir seus convidados da melhor maneira.

Em um dia de jogo, o ideal é ter praticidade sem muita sofisticação. Os copos, pratos e guardanapos podem ser descartáveis. Já para o churrasco, a ideia é ter facilidade também. Por isso, nossa sugestão para apoiar as carnes, os garfos usados no churrasco ou a bandeja para servir seus convidados é essa interessante mesa da Palmetal, da foto.

Com pés em aço inox em formato de X e tampo em madeira reflorestada, essa mesa é ideal para ambientes externos e, por ser móvel, oferece toda praticidade que esse momento requer. Um móvel com muito charme e beleza para confraternizar com seus parentes e amigos esse momento tão especial e esperado na vida de todos os brasileiros.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment