Mesa de jantar em aço inox

Espaço para as reuniões familiares, almoços de domingos, jantares de comemoração, a mesa de jantar, de fato, recebe destaque dentro de casa e, por isso, a decoração deste ambiente tem seu valor. Com uma mesa de jantar bonita, seu evento já está na metado do caminho para ser um sucesso. O resto, é claro, vai depender, do cardápio, das louças usadas, da decoração e do acolhimento dado pelo anfitrião.

Mas se você ja quiser sair na frente, confira algumas dicas do nosso blog.

Em primeiro lugar antes de decidir que mesa comprar, você deve ter em mente o tamanho e como é seu espaço. Por exemplo: se a sua mesa vai ficar na sala, ela deve estar de acordo com os móveis e a decoração deste ambiente. Se vai ficar na cozinha, sua decoração terá que entrar em harmonia com este espaço. Já se voce dispoe de uma sala de jantar, o tamanho e a ornamentação deverá ser outra.

Na sala de visitas, por exemplo, o ideal é que a mesa nao ocupe muito espaço e nao entre em conflito com os outros móveis. Afinal, ali é uma sala de visitas, então a mesa nao deve chamar toda a atenção pra ela e nem ter tanto destaque. Um dica de objeto para sobrepor a mesa, são flores ou bolas decorativas, como essa da foto abaixo.

Ja na cozinha, veja o espaço que tem disponível e atenção apenas para não atravancar as passagens e acabar atrapalhando a praticidade deste ambiente, que é um lugar para cozinhar, lavar, armazenar… enfim, as vezes, exagerar no tamanho pode prejudicar nesse quesito. Além disso, como ficará na cozinha, a decoração da mesa pode ser mais relacionada a esse espaço. Um fruteiro no centro da mesa é uma boa sugestão.

E para quem tem sala de jantar, que é um espaço especialmente voltado para a colocação da mesa, ai o ideal é torna-la o centro das atenções. Nada mais nesse lugar deve ter tanto destaque quanto a mesa. Por isso, ela pode ocupar o maior espaço do ambiente, as cadeiras devem ser imponentes. Para decorar, castiçais são bem vindos e um aparador com um belo quadro acima, fica elegantérrimo.

Aline Campista
[email protected]
5 Comments
  • marcos mesquita
    Posted at 12:45h, 21 abril

    ola,vce tem esta mesa sobre medida e os vidro pode ser de outras cores.

    um abraço

    marcos

  • Palmetal
    Posted at 15:34h, 21 abril

    Ola Marcos!
    Nos temos varias medidas para essa mesa.
    O vidro é o cliente que compra.

    Obrigado!

  • Miriam almeida
    Posted at 11:00h, 19 julho

    quanto custa esta mesa quadra?no cep de 35162-331 Ipatinga MG?qual o prazo da entrega?com o tampao no couo preto?

  • aline
    Posted at 10:18h, 20 julho

    Olá, Miriam! Nesse link vc consegue saber o preço da mesa de acordo com as medidas, com o frete e prazo de entrega: http://alezzia.com.br/Alezzia/Produtos/Mesa-Palmetal-Modelo-M01/1000339

  • Giovanne Araujo Queiroz
    Posted at 14:03h, 04 dezembro

    quanto custa o frete pra pernambuco uma mesa de jantar completa inox 4 cadeiras cep 5423012

Post A Comment