mesa de inox com prateleira e cuba

Mesa de Inox Palmetal | Modelo CP2 atualizada

A mesa de inox Palmetal modelo CP2 acaba de receber uma nova atualização que vai deixar o seu processo de escolha bem mais agradável. Desde 2013 a Palmetal tem investido intensivamente em estudos de 3D, e com isso somos a empresa, no nosso segmento, que oferece a melhor experiência de compra para os clientes.

Nossa intenção é que as pessoas possam entrar no nosso site e de maneira simples e intuitiva, identificar o melhor produto para as suas necessidades, e imediatamente saber o preço dele o prazo de entrega, bem como o valor do frete e a forma de pagamento. Seguindo nesse sentido, acabamos de fazer a atualização das Mesas Palmetal | Modelo CP2.

A versão anterior possuia apenas uma imagem para qualquer comprimento de bancada. Se o cliente selecionasse uma mesa de 1,00m ou uma mesa de 2,00m a imagem apresentada seria rigorosamente a mesma. Agora nós geramos uma foto para cada comprimento de mesa de inox. Como esse produto possui ao total 84 combinações diferentes de acabamento, espessura, largura e comprimento, foi necessário fazer uma analise combinatória apurada para garantir que cada imagem fosse apresentada na sua devida combinação.

print screan do modo 3d com mesa de inox

O software MODO 3D foi crucial para o resultado do projeto por sua integração com o Soidworks

As tecnologias envolvidas foram a nossa dupla mais que perfeita de Solidworks, usado no projeto mecânico das bancadas, e o MODO 3D, usado na criação dos ambientes e renderização dos materiais. Os dois mutuamente se complementam, pois, o Solidworks é maravilhoso para modelagem e parametrização, enquanto tem termos de render é bastante limitado. O MODO 3D é maravilhoso para render, todavia, limitadíssimo para as nossas necessidades de projeto. Como ambos os fabricantes conhecem seus pontos fortes e fracos, eles se uniram é fizeram uma solução sensacional. O MODO importa nativamente, sem plugins, os arquivos do Solidworks. E isso é uma benção divina, pois, o resultado é preciso e atraente.

Além disso, o MODO possui uma propriedade chamada de RENDER PASSES, que permite que se coloque várias versões de um ambiente em uma lista e o programa vai renderizar as imagens, uma de cada vez, ao longo de um dia para o outro se for necessário.

Ao total uma equipe de cinco pessoas atuaram nesse projeto, que levou em torno de 200 horas, para que o resultado final seja simples e atraente. Sendo assim, mais uma vez a Palmetal inova e é a única indústria no Brasil, e provavelmente uma das poucas no mundo, a ter esse nível de integração de projeto, tecnologia 3D e tecnologia da informação.

Mesa de inox ambientada:

Com a nova tecnologia da Palmetal o processo de escolha se tornou bem mais simples e intuitivo. Agora é fácil você visualizar como vai ficar o seu ambiente na hora de escolher uma das nossas mesas de inox.

Mesa de inox com 1 metro de comprimento com prateleira e cuba

Arquivos para Revit e Sketchup

Agora você pode adicionar os nossos móveis no seu projeto 3D seja ele Revit, Archicad ou Sketchup. Nossa equipe está regularmente adicionando novos produtos ao 3D Warehouse, onde você pode facilmente visualizar e fazer o download da nossa linha de produtos, inclusive as mesas em aço inox. Para baixar produtos da linha Palmetal clique aqui. Para baixar produtos da linha Alezzia clique aqui.

 

Garantia de 10 anos nas mesas

As mesas foram atualizadas, mas, o nosso compromisso com o retorno do seu investimento permanece o mesmo: total. Prezamos tanto pela qualidade do nosso produto e pelo sucesso da sua empresa que somos a única marca a oferecer 10 anos de garantia nas mesas de aço inoxidável. É por isso que temos esse produto operando em grandes laboratórios e hospitais do Brasil.

 

Clique no link saber mais sobre a Mesa Palmetal | Modelo CP2  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 . Ou ainda se preferir baixe o nosso catálogo 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

2 Comments
  • Mayara
    Posted at 13:17h, 07 abril

    Gostaria dos modelos em .rfa para utilização no projeto, o link disponível nos leva apenas a modelos em .skp

  • Palmetal
    Posted at 00:35h, 15 junho

    Ola Mayara! So temos em SKP, mas, o Revit 2021 em diante já importa nativo os arquivos SKP

Post A Comment