Mesa de centro minimalista

Mesa de centro funcional

A sala é um ambiente de convívio coletivo e deve agradar a todos os moradores da casa.

Independentemente se a decoração é rustica ou contemporânea, nos dias atuais deve ser sinônimo de praticidade, conforto, beleza, e proporcionar interação.

É um ambiente da casa onde passamos horas com a família ou recebendo os amigos, então desenvolver um espaço agradável e bem decorado é ideal, nesse ambiente alguns móveis são fundamentais para uma boa decoração, a mesa de centro é um deles, seja o espaço grande ou pequeno, ela é um item indispensável, pois além de deixar o ambiente mais bonito e aconchegante, o deixa bem mais funcional, pois pode ser usada para apoiar bebidas e petiscos na hora de receber as visitas ou assistir a um filme.

Para decora-la os objetos podem variar de pessoa para pessoa dependendo do estilo usado na casa e do efeito visual que se deseja criar, não existe regra, pois tudo depende da personalidade do ambiente e da sensibilidade de cada um.

Mas alguns truques como variar a altura das peças e materiais deixa um ar bastante interessante.

E para os que gostam de um ambiente minimalista, porém diferenciado uma mesa de centro dupla com estrutura de aço inox e tampo de vidro deixa um ar de requinte que se adapta a qualquer estilo.

Além de ser um móvel sofisticado usado como mesa dupla, podem também ser separadas, mesa de centro e mesa de canto, dando mais versatilidade a decoração.

Assim pode-se variar o tempo todo mudando-as de lugar de acordo com a necessidade do momento, qualquer que seja a opção de uso, esse modelo deixará o ambiente super clean.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment