Mesa de centro em aço inox

O modelo ideal para seu ambiente

Mesas de centro são úteis e nunca saem de moda. É um móvel de decoração muito utilizado e que está sempre sendo adaptado e modernizado de acordo com as tendências do mercado. E com cada vez mais estilo para combinar com o ambiente que deseja.

Para quem busca praticidade em uma sala de estar, por exemplo, as mesas um pouco mais altas podem ser mais indicadas, por servirem para que o dono da casa possa desenvolver outras atividades nela também. A mesa Q01 por exemplo, pode ser adaptada de acordo com a altura desejada.

A mesa de centro Palmetal modelo Q02 por exemplo, é um curinga na decoração. Por ser em aço inox e vidro, ela se encaixa de forma harmonica em variados ambientes.

Até mesmo para quem não tem muito espaço em casa, não pode hesitar em ousar! O grande segredo em uma decoração é o aproveitamento de espaço. Se sua sala é menor, opte por móveis menores. Mesas com vidro como a Q05 dão uma sensação de mais espaço no ambiente.

 

Uma dica importante é que a mesa de centro deve ser sempre menor do que o tapete que fica sob ela. Nunca do mesmo tamanho. E na hora de decorá-la, escolha objetos que possuem equilíbrio no tamanho. E quanto maior for a mesa, menos você vai poder abusar dos objetos que decoram ela.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment