Mesa de Centro – Decoração

Além da escolha correto da mesa de centro que você vai colocar em sua casa, a decoração do móvel também é fundamental para a harmonia do ambiente. Um objeto errado em cima da mais linda mesa de centro, pode por tudo a perder. Então, o ideal é juntar as duas coisas, escolhendo um móvel bonito e de qualidade e atentando-se para os objetos ideais para compor sua mesa.

E numa sala, ambiente onde geralmente recebemos as visitas, a mesa de centro tem um papel importante, já que é um dos móveis mais clássicos e charmosos desse ambiente. Sendo assim, é fundamental se atentar aos mínimos detalhes para tornar esse espaço ainda mais bonito e aconchegante, já que ali é o ‘cartão de visitas’ de sua casa.

Vamos a alguns exemplos de decoração de mesa de centro.

As plantas sempre funcionam muito bem. O verde remete a esperança e ajuda a tranquilizar o ambiente. Apesar de ser, teoricamente, um enfeite simples e barato, elas fazem muito sucesso. E mesmo sozinha, como é o caso dessa foto abaixo, as plantas tornam sua mesa de centro ainda mais linda. Essa abaixo é a mesa de centro em aço inox Alezzia com madeira certificada com selo FSC.

As flores é outro enfeite que sempre será umas das preferências mundiais. Além de enfeitar o ambiente, elas perfuma e alegram. So tenha atenção para nao deixar as flores murchas sobre a mesa. Cuidando bem, elas podem durar um tempo relativamente bom, mas é preciso substituí-las de tempos em tempos. A mesa de centro abaixo é fabricada em aço inox Alezzia com madeira certificada com selo FSC.

Já para da um clima mais moderno e sofisticado, enfeites abstratos, como essas bolas da foto abaixo, são perfeitas para deixar seu espaço lindo. Abaixo, a mesa de centro Alezzia toda em aço inox, com tampo de vidro.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment