Mesa de centro com rodízio

Nada melhor do que poder trocar a posição de um móvel com facilidade. Muitas vezes, precisamos fazer limpeza em casa e sequer conseguimos mover um dedinho daquela mesa super pesada. A sujeira que fica embaixo vai acumulando e fica um horror!

O dilema continua o mesmo quando queremos dar um novo visual para a casa trocando os móveis de posição ou quando todos aqueles fios dos aparelhos eletrônicos ficam aparecendo quando a tomada está distante.

Para resolver esta questão, sugerimos móveis com rodízios. Os rodízios existem em diferentes cores, materiais, modelos e em uma variedade enorme de móveis como estantes, sofás, mesas e até mesmo armários de cozinha e banheiro. Algumas vezes, eles chegam a ser o destaque do móvel.

Uma mesa que você está enjoado de ver no escritório da sua casa, pode rapidamente ser deslocada para a sala e em conjunto com outros móveis, ficar com outra cara. Muito mais do que estética, as rodinhas agregam valor ao produto e são extremamente funcionais.

A mesa Palmetal em aço inox ao lado é a modelo X. Ela possui travas em seus rodízios, sua madeira é reflorestada e é perfeita para áreas externas, reuniões com amigos e churrascos.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment