Mesa de apoio para lojas

Lançado em 2010 no Fashion Business Tech, evento que ocorreu na Marina da Glória – Rio de Janeiro o produto logo destacou por sua beleza e design arrojado, totalmente versátil atende suas necessidades em matéria de mesa de apoio.

O tampo de vidro confere sofisticação e um visual totalmente clean, podendo ser usado nos mais diversos projetos de decoração, além disso ela possui barras acompanhando o desenho do vidro e nelas podem ser pendurados os cabides durante o atendimento do seu cliente.

Quem tem ou já trabalhou em loja como eu, sabe como é ruim ter que colocar um monte de cabides com roupas em cima de uma mesa ou puff, pois nem sempre temos o tempo durante um atendimendo de separar as cores e colocar tudo no lugar certo, o resultado final dessa falta de um lugar para apoiar são roupas amassadas e mais trabalho no final para repassar tudo, sem falar na bagunça que fica o ambiente, principalmente em épocas como agora próximo ao natal, muita gente, muita bagunça.

Então fica a dica de uma ótima opção para sua loja, um produto multifuncional, com um design exclusivo e a qualidade indiscutível que o aço inox proporciona.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment