Mantenha seu ambiente organizado com o Revisteiro Alezzia | Modelo N

Apesar do crescimento da internet como meio de comunicação ter fomentado especulações sobre a substituição das edições impressas por edições digitais, a maioria dos brasileiros que têm o hábito da leitura, continuam consumindo esse meio de comunicação de forma tradicional. Quem tem esse hábito, acaba acumulando vários livros, revistas e jornais, porém se organizados de maneira diferente e criativa, eles podem eles  deixar o ambiente muito mais bonito.

O Revisteiro Alezzia | Modelo N  é pra você que gosta de ter todas as suas revistas, livros e jornais organizadinhos e fazendo parte da decoração da casa. O design criado para acomodar as revistas foi projetado para ser funcional e decorativo,  Além das 6 travessas para pendurar as revistas, o móvel vem com duas prateleiras em dicrilato, para apoiar outros objetos.Desta forma, além do revisteiro, este móvel é usado também como mesa de centro. Com ele, através de suas linhas curvas e contemporâneas o ambiente ganha uma proposta moderna e atrativa.

Revisteiro-N-2

Seja na sala, hall, consultórios, shoppings ou onde mais houver espaço esse revisteiro será sucesso garantido. Recomendamos que o revisteiro seja colocado em uma área que tenha uma boa visibilidade no ambiente, assim além de ter um móvel de decoração, você vai estimular a leitura das pessoas.

 

Porque escolher um revisteiro de aço inox?

 

A durabilidade e a facilidade de higienização do aço inoxidável AISI 304 é uma certeza que esse produto vai conservar sua aparência por muitos anos. É um material extremamente resistente à corrosão, inclusive em caso de maresia, o que praticamente impede danos e riscos. Enquanto os materiais cromados mantêm o brilho por um ou no máximo dois anos, os materiais em inox permanecerão intactos, com aspecto de novo por mais de década se forem bem conservado.

Além disso, o aço inoxidável  é um material naturalmente atraente. A Alezzia é totalmente focada em design, possuímos uma moderna linha de revisteiros. A praticidade que você precisa com a qualidade que só a Alezzia oferece.

Para saber mais sobre o Revisteiro Alezzia | Modelo N visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Julia Bicudo
[email protected]
No Comments

Post A Comment