Loja de Móveis em aço inox no Rio de Janeiro

A Palmetal deu mais um grande passo e, no primeiro semestre do ano, inaugurou sua marca de móveis residenciais, a Alezzia. A primeira das muitas lojas que a empresa vai abrir pelo Brasil, fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no shopping Midtown. A marca vem acompanhada dos conceitos de equilíbrio e ecodesign.

A Alezzia é a primeira loja do Brasil especializada em móveis residenciais em aço inox, com investimentos em design e qualidade. Com uma equipe de jovens profissionais antenados e criativos, a empresa surge para atender a um mercado exigente e que valoriza a inovação.

Além disso, por ser responsável por todo o processo, desde a fabricação até a venda ao consumidor final, a loja dispõe de um preço muito competitivo, abaixo do oferecido pela concorrência.

E esse é realmente um dos pontos fortes da marca: transformar uma matéria-prima como o aço inox em móveis de alto padrão e muito valor agregado, um diferencial marcante para mobiliar a casa.

A previsão é levar a Alezzia para Santos e Florianópolis ainda esse ano e, até 2012, abrir 20 lojas em todo o Brasil. Mas, enquanto isso, os móveis podem ser comprados através do site www.palmetal.com.br. A empresa entrega em todo o Brasil.

Origem do nome

Alesia foi a cidade onde o imperador Julio Cesar lutou contra os gauleses e os derrotou, mesmo estando em grande desvantagem numérica. Esta batalha trouxe grande prestígio ao imperador e estendeu o domínio romano até o oceano atlântico. Por causa desta origem, o nome da cidade assim como de seu conquistador nos remete aos conceitos de vitória, grandeza, imponência e realeza.

E foi assim, unindo a força e imponência de seu significado com a sutileza do conceito desejado para a Alezzia, que chegamos a construção da marca.

Como chegar na Alezzia:

Shopping Midtown – Av. Das Américas, 5001, Barra da Tijuca – RJ – Rio de Janeiro. Sala 156

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment