Lixeira Palmetal para uso profissional.

Com a experiência de criar produtos de alto padrão, a Palmetal desenvolveu uma linha de lixeiras para uso profissional. Práticas e duráveis, elas possibilitam o armazenamento de grandes quantidades de detritos de forma higiênica.

Quando projetamos as lixeiras profissionais, criamos um modelo para atender as normas de limpeza de laboratórios e outro para ser mais usado em escritórios. Para que isso fosse possível, utilizamos como matéria prima o aço inox AISI 304, material que confere ao produto uma alta duração de vida e poucos riscos de contaminação por suas características higiênicas excepcionais.

Aplicações
lixeiras_profissionais

 

O Modelo A01 foi projetado para escritórios com grande volume de rejeitos onde o ambiente peça um móvel elegante, prático e com a mobilidade dos rodízios. A clássica tampa vai e vem permite o descarte de forma rápida de pequenos objetos.

O Modelo T01 foi projetado para empresas que possuem um grande descarte de peças volumosas como papel ou copos para reciclagem ou roupas sujas e aventais usados em caso de hospitais e laboratórios. Por isso possui uma tampa larga e uma estrutura leve e de custo bem acessível.

Entenda as diferenças entre os dois modelos de lixeiras da Palmetal.

[two_columns]

Tampa

IMG_7799

 

A tampa da Lixeira T01 é pratica e leve, com um formato redondo básico com reforço nas bordas e alça de inox

 

 

 

[/two_columns]

[two_columns_last]

 

IMG_7799

 

A Lixeira A01 possui tampa superior basculante de aço inox que é de fácil manuseio. Ideal para armazenar detritos de escritórios, cozinhas de restaurantes, hotéis e ambientes que necessitem de limpeza com uma aparência de alto padrão.

 

 

[/two_columns_last]

[two_columns]

Capacidade

capacidade

 

Esse modelo possui capacidade para de sacos de lixo 60 litros.

 

 

[/two_columns]

[two_columns_last]

 

lixeira-palmetal-capacidade

 

A Lixeira  tem a capacidade de armazenar até 100 L no compartilhamento inferior através de recipiente plástico não incluso.

 

 

[/two_columns_last]

[two_columns]

 

Sistema de fecho rápido

IMG_7799

A  lixeira T01  possui um fecho de pressão em aço inox. Ele permite que o saco fique bem fixado e aguente até 60 L de descartes

 

 

 

[/two_columns]

[two_columns_last]

 

 

IMG_7799

A lixeira modelo A01 possui um fecho de fenda para facilitar a troca do cesto plástico no compartimento inferior e manter a segurança em nível adequado. Nem fácil demais a ponto de qualquer pessoa acessar, nem complicado demais a ponto de atrapalhar o operador de limpeza.

 

 

 

[/two_columns_last]

[two_columns]

 

Mobilidade

tubular_pes_jpg

 

A lixeira modelo T01 não possui a opção de rodízios, seus pés são fixos. Sua estrutura leve permite a esse móvel ser facilmente deslocado.

 

 

 

IMG_7799_rodizio

 

A lixeira modelo A01 tem a opção de rodízios, eles facilitam o manuseio do produto. As rodas são produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC e  proporcionam ótima proteção ao piso, excelente resistência química, boa resistência ao desgaste e aos impactos, resultando em ótima relação custo benefício.

 

 

Essas diferenças podem ser determinantes na hora de adquirir a Lixeira Profissional para seus ambientes. Esses modelos podem ser usados em cozinhas de restaurantes, salas laboratoriais, hotéis e ambientes que necessitem de limpeza, aparência e requinte.

 

Porque optar pela Lixeira de aço inox ?

Existem vários modelos de lixeiras no mercado, mas algumas vezes as empresas acabam optando por modelos que atendem suas necessidades por pouco tempo, isso acontece muito quando não sabemos identificar as diferenças entre uma lixeira importada da China e a Lixeira Palmetal. Veja as principais diferenças no quadro abaixo.

 

ModeloLixeira Profissional PalmetalLixeira Convencional
MaterialAço Inoxidável AISI 304Aço carbono pintado ou alumínio
DurabilidadeElevada (30 anos)Baixa (normalmente até 05 anos ou menos)
PreçoMédioBaixo
ManutençãoBaixaAlta
AplicaçãoCozinhas de restaurantes, laboratórios e hotéis. Ideal para cozinhas, salas e ambientes que necessitem de limpeza

 

Garantia de 05 anos

A Palmetal oferece garantia de 05 anos  para defeitos de fabricação.

No caso do produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá retornar à Palmetal para manutenção. Consulte o manual de políticas da Palmetal para obter mais informações.

Manual de Garantia

 

Especificações da lixeira

ModeloLixeira Profissional T01Lixeira Profissional A01
CaracterísticaFabricada em aço inox AISI 304, com tubos 3/4" e 5/8", possui tampa e prático sistema de fecho para fixação de saco de lixo 60 litros. Fabricada em aço inox AISI 304, com chapa de 1mm. Tampa superior basculante. Compartimento inferior para acondicionamento de cesto plástico (não incluso).
DimensõesAltura 935mm x Largura 225mm x Comprimento 225mmAltura 740mm x Largura 550mm x Comprimento 550mm
AcabamentoEscovadoEscovado
Capacidade60 L200 L
MobilidadeNãoRodízio opcional.


LIXEIRA_PROFFISSIONAL

e-mail

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment