Liquidação da marca Alezzia no Morar Mais por Menos.

O Morar Mais por Menos está chegando ao fim. O evento é uma excelente opção para quem curte arquitetura, decoração, design, tecnologia, idéias criativas e sustentabilidade.

A mostra apresenta espaços criativos e belos móveis decorativos com um excelente custo-benefício. São 75 ambientes preparados por arquitetos, decoradores e paisagistas do Rio de janeiro. Um dos ambientes é o espaço encontro da marca Alezzia, um lugar projetado pelas arquitetas Celina de Mello Franco e Maria Rosa, que visa promover o encontro entre as pessoas.

O evento termina no domingo, dia 09. E só pra você surtar, já está rolando a liquidação dos produtos expostos no evento. Os móveis expostos da Alezzia já estão com 30% de desconto e estamos com mais uma novidade. Se você não ganhou o desconto máximo, não fique triste, pois a Alezzia vai dar 10% de desconto para os visitantes que cadastraram nossos códigos na Liquidação do Morar Mais.

Mesa de Centro Alezzia com 30% de desconto na Liquidação do Morar Mais.

Mesa modelo MM1 com 30% de desconto na Liquidação do Morar Mais.

Puff Alezzia com 30% de desconto na Liquidação do Morar Mais.

Banqueta Alezzia QER com 30% de desconto na Liquidação do Morar Mais.


Portanto, se você ainda não visitou a mostra, corra! Ela fica aberta somente até o dia 09 de outubro. Aproveite e venha conhecer o espaço encontro, que fica bem na entrada do evento, e entenda porque beleza interior são os nossos móveis na sua casa.

Priscila Miguelete
[email protected]
2 Comments
  • Mariana Lima
    Posted at 18:38h, 10 outubro

    Gostaria de dar os Parabens pelo espaço no evento Morar Mais.
    Estive lá gostei de tudo….mas na minha opinião o ambiente mais bonito e alegre era o espaço que tinha moveis de vcs.
    Conversei com uma das arquitetas e o desafio de não deixar o ambiente frio com o aço inox foi muito bacana.
    Estou indo morar sozinha e vou comprar os puffs para minha casa nova em breve!!

  • Palmetal
    Posted at 19:23h, 10 outubro

    Nossa! Que fantástico! Obrigado pela mensagem para nos foi muito gratificante receber esse comentário. Estamos aguardando para fazermos negócio com o puff – Alexandre

Post A Comment