Lavabos – o cartão de visitas de sua casa

Ambiente essencial em qualquer casa no passado, hoje os lavabos não tem tanta força, porém, nos imóveis mais antigos, ainda guardam charme e, por isso, precisam ser bem cuidados. Esses banheiros menores, localizados na entrada da casa, são destinados, principalmente, às visitas, e será por meio dele, que os amigos vão perceber o capricho dos donos de casa. Por isso, a decoração desse ambiente é tão importante. Em festas e eventos sociais, o lavabo também é peças-chave. Além de ser uma maneira de preservar a privacidade dos banheiros dos anfitriões é um verdadeiro cartão de visitas.

Como, normalmente, os lavabos têm uma área bem pequena, fica fácil decorar, mas, por outro lado, em um ambiente com poucos objetos, cada detalhe faz toda a diferença. Sendo assim, as cores precisam ter uma harmonia e os artigos decorativos, como toalha, saboneteira, espelho e iluminação especial também fazem toda diferença.

Mas, o que de fato vai dar o toque especial a esse banheiro de visitas será a escolha da cuba. Qualidade e design nesses produtos darão uma ótima primeira impressão de sua casa.

Por isso, selecionamos abaixo diversos modelos para os mais variados gostos. Com certeza, um desses se encaixará perfeitamente ao seu ambiente:

Lavabo Palmetal Modelo L20

Pra quem já tem uma bancada, seja ela em madeira, aço inox ou granito, este lavabo Palmetal ao lado, tem um presença visual marcante e design inovador. Uma ótima opção para lavabos com espaço reduzido.

 

Outra boa opção que une usabiilidade, design e qualidade, é o produto ao lado, que também é perfeito para  lavabos pequenos. Suas linhas curvas e contemporâneas vão fazer a diferença em seu espaço

Unindo o lavabo L20 (primeira foto) com essa mesa com pés em aço inox e tampo em madeira certificada, a Palmetal mais uma vez inovou e conseguiu com elegância e sutileza projetar um móvel original e lindo

Outra sugestão de lavabos que acompanhem a mesa de suporte é este modelo da Palmetal ao lado. A força da madeira certificada com a imponência do aço inox deixarão seu banheiro de visitas com um design muito marcante e moderno.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment