lavabo moderno em aço inox espaçoso

Lavabos em inox para uso profissional

Lavabos em aço inox são uma solução ainda pouco conhecida, mas, extremamente útil em ambientes profissionais.

Esses produtos possuem uma série de vantagens em relação as cubas comuns de inox e granito e aos lavatórios coletivos.

Os benefícios de escolher um Lavabo em aço inox

Facilidade de limpeza

O aço inox é notoriamente o material mais usado quando é preciso limpeza de alto padrão que é o caso de hospitais, laboratórios e indústrias de alimentos.

Lavabo Palmetal | Modelo B Oval em operação em uma indústria farmacêutica de São Paulo

Ausência de cantos vivos

No caso de cubas de inox com granito você tem sempre aquele encontro dos dois materiais onde se acumula muita sujeira e não é possível resolver isso em definitivo. No caso do inox essa questão não existe, pois, o material é único.

lavabo quadrado com cuba de embutir em aço inox
Lavabo Palmetal | Modelo F

Durabilidade

O aço inox é para a vida toda. Depois de um tempo basta passar uma lixa tipo schotch bright com ajuda de um CIF que o lavabo volta ao estado original.

lavabo moderno em aço inox espaçoso
Lavabo Palmetal | Modelo D

Design diferenciado

É muita agradável quando a equipe trabalha em um ambiente bonito. Os nossos lavabos de inox possuem um design diferenciado que elevam o padrão do seu ambiente.

Lavabo em aço inox vista traseira
Vista traseira do Lavabo Palmetal | Modelo B Redondo

Facilidade de instalação

Nossos lavabos são uma peça única que precisa apenas de um conjunto de quatro buchas e parafusos para ser fixado na parede. Em 20 minutos de instalação, considerando que a parte hidráulica já estará liberada, seu produto estará perfeito para uso.

Lavabo moderno redondo em inox instalado na parede

Torneiras e válvulas padrão

Nossos lavabos podem vir furados ou não para a instalação da torneira acontecer nele ou na parede. Fica a seu critério. O furo é o padrão de mercado de 22mm. As válvulas de escoamento são de 1″ ou de 3 1/2″ dependendo do modelo.

modelo ruiva da camisa azul e calça jeans fazendo o sinal do V da paz sorrindo e segurando um lavabo moderno de aço inox da palmetal

Sucesso comprovado com os clientes

Os Lavabos Palmetal foram originariamente projetados para uso em consultórios hospitalares. Em pouco tempo vários outros ramos se interessaram pela solução e hoje temos mais de 1000 unidades operando em navios, restaurantes, indústrias farmacêuticas e até em residências.

lavabo industrial em aço inox
Lavabo Palmetal | Modelo C em operação na Softcaps de São Paulo

Para saber mais sobre nossos lavabos acesse nosso site.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment