Lavabo para decorar Banheiro.

Quando o banheiro da casa está sendo planejado, existe sempre aquele capricho na escolha do lavabo. Ao adquirir o Lavabo Alezzia J10, você vai oferecer ao seu banheiro ou lavabo uma sofisticação única e beleza incomparável.

Todo em aço inox, esse produto apresenta um desenho marcante e moderno. Seu design inovador apresenta uma brecha central, que é uma novidade criativa e delicada para a saída da água. Essa peça apesar de pequena, traz um charme único que independe do restante da decoração do seu banheiro.

O Lavabo J10 é uma peça chique que cabe no seu bolso

Dicas decorativas Alezzia:

Composição – Deixe seu banheiro claro e alegre, invista no contraste de cores e no design arrojado dos produtos Alezzia.

Iluminação – Uma boa iluminação também é essencial para os lavabos. A luz tem o poder de transformar o ambiente, e no caso dos pequenos espaços, o mais indicado é que faça uma iluminação direta.

Lavabo – O lavabo é um recurso decorativo cujos modelos devem Por isso, é importante escolher um lavabo que priorize a harmonia do seu espaço, dando um toque de leveza e requinte, que tornam qualquer ambiente mais atraente e aconchegante.

Toalheiro – Valorize o visual do seu banheiro com o toalheiro Alezzia Modelo TR.  Esse modelo apresenta linhas contemporâneas que proporcionam um visual suave e agradável ao banheiro. Sendo ideal para espaços bem compactos podendo ser combinado com os modelos de Lavabos Alezzia.

 

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment