Lavabo em Aço Inox

Mais que utilidade, um objeto de design! É esse o espaço que os lavabos de banheiro vem recebendo, com cada vez mais destaque dentro de casa. E o post de hoje traz dicas desses lavabos ou lavatórios ou pias (o que achar melhor) para banheiros residenciais. Selecionamos alguns móveis todo em aço inox, outros que mesclam o aço inox com madeira. Mas apesar das diferenças, todos os lavabos que iremos mostrar tem algo em comum: o design inovador e moderno.

Este abaixo, da Alezzia, é todo em aço inox, mas para da um contraste bonito e elegante, foi usado o tampo de madeira para sobrepor a cuba. O banheiro fugiu do tradicional e ficou um charme.


Ja este outro lavabo que reune aço inox, vidro e madeira certificada com símbolo FSC é ideal para espaços maiores. Um móvel chiquérrimo que vai tornar seu banheiro um ambiente muito mais bonito e elegante. Na foto, o lavabo Alezzia ficou a frente de um espelho de parede. Um efeito incrível.

Com design forte e agressivo, este lavabo Alezzia em formato de cilindro é ousado e muito inovador. Um móvel que com certeza para atrair todas as atenções e opinições.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment