Lavabo em Aço Inox

Mais do que um produto extremamente necessário dentro dos banheiros, os lavabos estão sendo projetados como verdadeira obra de arte, com inovações e designs diferenciados. É o que acontece na Alezzia, que tem uma linha de lavabos em aço inox – alguns mesclando com vidro ou madeira – com uma forte presença visual.


O segredo da empresa é uma equipe de jovens profissionais, liberdade para expor ideias e inovações e muita criatividade. O resultado pode ser visto no site da empresa, em sua loja na Barra da Tijuca e em feiras de decoração.

Além de atrair os olhares do público, os lavabos Alezzia estão entre os preferidos por Arquitetos e Decoradores, por isso a empresa realiza sempre parceria com esses profissionais, fornecendo os móveis para seus projetos ou exposições.

A qualidade é outro ponto forte dos Lavabos Alezzia, por que, como são feitos em aço inox, apresentam resistência e alta durabilidade. Uma ótima opção para banheiros, já que o aço inox não enferruja. Um ponto importante se levado em considereção que a água nesse espaço é constante. A madeira usada em alguns projetos da empresa são certificadas.

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment