Lançamento no setor de iluminação.

Para tornar um ambiente aconchegante, nada melhor que a iluminação indireta e quente de um abajur. Eles adicionam charme à residência e oferecem uma iluminação ideal para você que adora passar parte do seu dia lendo um bom livro ou revistas.

Sempre à vista, esse móvel muitas vezes, se torna um acessório importante para deixar seu ambiente mais confortável e elegante. O Abajur Alezzia – Modelo C11 alia design arrojado com a elegância do aço inox. Diferente dos modelos tradicionais presentes no mercado, esse abajur de piso tem um formado diferenciado que deixa a peça mais interessante e personalizada.

Esse móvel é perfeito para decorar sua residência, pois combina perfeitamente com diversas composições. Além disso, o Abajur Alezzia foi projetado com a qualidade do aço inox.

Saiba onde colocar esse lindo móvel e tornar seu espaço ainda mais bonito:

Na Sala de estar– Os abajures para sala de estar têm como função proporcionar uma luz suave ao ambiente e criar um clima aconchegante. As peças funcionam como apoio da iluminação central , mas os modelos usados já estão muito batidos e fora de moda. O modelo da Alezzia, além de ser prático, leve e resistente, embeleza esse seu cantinho. Perfeito para se colocado em cantos, por exemplo.

No Quarto – Ter um lindo abajur no seu quarto, além de ser muito elegante também ajuda na hora da iluminação, você pode ficar até mais tarde lendo um livro, por exemplo.  O abajur e uma ótima forma de decoração, além de ser muito elegante e ótimo para quem gosta de ler deitado na cama ou até mesmo, para dar aquele clima especial no seu ambiente com uma iluminação mais baixa.

Na Sala de Jantar – O abajur é perfeito para ser colocado próximo a mesa de jantar, enconstado na parede.  Uma vez que proporciona uma iluminação agradável e acolhedora utilizando luminárias de bom gosto posicionadas adequadamente.

Com certeza, você vai se apaixonar pelo design do nosso abajur!

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment