estante de inox, estante profissional, lançamento estante PBL, estante para hospital, estante para indústria, estante para clínica, estante para laboratório, Palmetal

Lançamento da Estante Profissional Modelo PBL

A Palmetal possui uma linha de Estantes Profissionais variada, todas muito resistentes, fabricadas em aço inoxidável e com tubos de proteção para a estocagem de produtos químicos, alimentos ou qualquer material que precise ser armazenado com limpeza.

Nossas estantes já são um sucesso, mas como a Palmetal é comprometida com a inovação, estamos lançando um modelo completamente diferenciado das outras estantes da nossa linha: a Estante Modelo PBL.

O grande destaque da Estante PBL são suas bordas altas, o que funciona como uma espécie de “gaveta”, permitindo o armazenamento de produtos pequenos e/ou frágeis, sem risco de queda. Além disso, ela permite uma prática regulagem de altura, para melhor se adequar às suas necessidades.

Outro ponto importante é o fato desse móvel ser totalmente fixado na parede, sem as tradicionais quatro colunas em contato com o piso. Isso permite uma limpeza muito mais prática do ambiente e um aproveitamento maior do espaço.

Por ser de aço inoxidável, essa estante é ideal para indústrias, clínicas, laboratórios, hospitais e ambientes que necessitam conservar objetos em lugares rigorosamente limpos. Conheça um pouco mais sobre a nossa mais nova Estante, do processo de criação aos dados técnicos.

 

Processo de criação

 

A Estante PBL foi inicialmente desenvolvida como um projeto especial para um cliente do setor hospitalar.

Em 2015 a Palmetal se atentou ao potencial desse produto e decidimos torná-lo um produto padrão. No projeto original, a estante era móvel. Para torná-la padrão, nossa designer optou por transformar a estante em fixa à parede. Essa alteração fez toda a diferença no produto, que ficou muito melhor esteticamente e mais resistente.

 

Dados Técnicos

estante de inox, estante profissional, lançamento estante PBL, estante para hospital, estante para indústria, estante para clínica, estante para laboratório, Palmetal

Fabricada em aço inox AISI 304 escovado, possui uma estrutura em perfil de chapa de 2mm. Prateleiras com bordas altas e furação oblonga. A Estante PBL é para uso profissional, possui uma fácil instalação e 5 anos de garantia.

Estrutura

Altura: 2000mm

Largura: 1230mm

Comprimento: 600mm

Prateleiras

Altura: 250mm

Largura: 1200mm

Comprimento: 600mm

Chapa: 1mm

Capacidade de carga por prateleira: 100kg.

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment