Jogo do Brasil será transmitido em Copacabana

É hojeee! Agora é sério! Hoje, é a estreia da seleção em mais um Mundial. Você sabia que é a décima nona participação do Brasil na Copa? Fazendo as contas, você vê que o país é o único país que participou em todas as edições. Não precisa nem falar que ele também lidera o ranking, né?!

O dia mais esperado do ano chegou e o Brasil para para assistir esse espetáculo. Para quem não foi a Copa, nossa dica é ir a COPAcabana. O Fifafunfest é um evento para os cariocas. Localizado na praia de Copacabana, promovido pela FIFA, tem a finalidade de transmitir os jogos de todo o Mundial. Além disso, oferece programas culturais, como shows e oficinas, na parte da noite. O espaço tem capacidade de mais de 2 mil expectadores,  e promete que todos sintam o suor do jogador, com telões de alta definição e tem até um espaço para assistir em 3D. Ah, vale lembrar que este evento é grátis.

Para aqueles que pretendem reunir e fazer a festa em casa, nada melhor do que decorar a sua casa de verde e amarelo. A Palmetal já deu algumas dicas de decoração, caso não lembre clique aqui.

Ainda tá em dúvida? Calma, que ainda dá tempo. Junte tudo que lembra as cores do Brasil e espalhe pela casa. Para servir, dê preferência a pestiscos e sanduíches para que cada um se sirva. Assim você terá mais tempo para assistir o jogo sem fica o dia inteiro na cozinha. Caso não tenha nada, não fique chateado, ainda teremos muitos outros jogos pela frente, e o importante é torcer pelo país.

Depois disso prepare a sua vuvuzela. Para aqueles que esqueceram, hoje (15/06) às 15:30 é Brasil X Coréia do Norte.

Renata Netto
[email protected]
No Comments

Post A Comment