Inspiração para decorar mesas de centro

O post de hoje é pra mostrar a linda combinação que o nosso cliente Clayton de Santi fez com a mesa de centro Palmetal Modelo Q03. Esse móvel, que é todo fabricado em aço inox e apresenta design com linhas retas e firmes, ficou ótimo na decoração de sua sala, já que aliou os traços modernos e cleans do aço inox, com cores mais fortes usadas no sofá e na decoração.


Clayton optou ainda, por colocar tampo de vidro na cor preto, o que deixou a mesa ainda mais sofisticada e bonita. A decoração escolhida por ele também está adequada. Sem excesso de informação, ele optou por artigos delicados e que estão harmonia com a decoração do ambiente. Ao escolher apenas poucos objetos para a mesa, ele valorizou ainda mais a beleza do móvel. E na parte de baixo, aproveitou bem o espaço sobrepondo alguns livros. Além de enfeitar, disponibilizar alguns livros é uma ótima opção para sala de recepção ou de visitas, podendo distrair seus convidados.

– O motivo da escolha pela Palmetal foi a qualidade do material utilizado na fabricação da mesa, e pela variedade de tamanhos disponíveis. Eu precisava compor este ambiente com linhas retas e o vidro preto valorizou ainda mais a peça -, afirmou Clayton.

A sala do Clayton está linda e inspiradora. Mas se quiser ter mais dicas de decoração de mesas de centro, sugiro que leia a matéria que postamos há alguns dias no nosso blog (https://blog.palmetal.com.br/index.php/mesa-de-centro-para-sala-635).

Sugestões, críticas e dicas também são muito bem vindas.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment