Inove em sua sala de jantar

Para quem gosta de novidade e ousadia, buscando sempre a originalidade em móveis, tem que ficar sempre de olho nas invenções do mercado. E olha que não são poucas. O complicado é escolher o melhor produto diante de tantas opções interessantes.

Hoje, vamos falar das inovações em móveis para sala de jantar, um ambiente palco dos momentos mais importantes dentro de uma casa: almoço de dias das mães, de Páscoa, jantar de aniversário, ceia de Natal e etc. E para um cômodo tão especial, a decoração também deve ser especial.  E percebendo a importância desse espaço na rotina de uma família, todo dia é possível encontrar algo diferenciado para a sala de jantar.

Mas a última novidade fica por conta das cadeiras em aço inox com assento com estampa FARM. Pra quem não sabe, a FARM é uma das mais famosas grifes de roupas femininas do Brasil, que tem como característica principal suas coloridas e exageradas estampas. E o que já é sucesso absoluto nas passarelas e vitrines, agora invadiu o setor de móveis.

A novidade da vez ficou por conta da empresa Palmetal – que se destaca pelo design inovador e pela qualidade de seus móveis em aço inox.  A jovem e criativa equipe de design da empresa teve a ideia de unir o firmeza e requinte do aço inox, com a espontaneidade das estampas FARM, criando um móvel lindo e elegante para a mesa de jantar.

O conjunto ficou maravilhoso e está fazendo sucesso entre as pessoas que gostam de inovação e não abrem mão de ser diferente, atraindo todos os olhares.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment