Inovação em aparador de mesa

Solte a imaginação

Além de ser elegante, fácil de adaptar, e deixar o ambiente mais organizado, o aparador de mesa é extremamente versátil e pode ser utilizado tanto em residências quanto em salas de reunião, bares e restaurantes.

Com sua função principal como o apoio de pratos durante as refeições, soltando a imaginação e combinado a outros objetos e móveis, o aparador pode se transformar em inúmeros e exclusivos ambientes. Tudo depende da sua criatividade! Para a designer de interiores Patrícia Machado, ainda que aparadores sejam diferentes de buffets (que tem portas e gavetas), podemos improvisar com sofisticação móveis soltos, com guarda, para ficarem abaixo destes aparadores. Fica mais leve que um buffet e funciona bem! Combinado a uma wine coller, você ganha um “bar”!

Os aparadores em aço e vidro como o aparador modelo AV1 são leves, modernos, fáceis de adequar e harmonizam qualquer ambiente. “Funcionam bem para apartamentos pequenos que precisam de leveza e para grandes residências cheias de sofisticação. É uma peça que fica bem combinada a qualquer outro móvel, seja em madeira, laca ou fórmica e a qualquer revestimento. São coringas na decoração comtemporânea!! Eles podem vir combinados a um espelho de apoio num hall de entrada, escondendo as costas de um sofá, próximo a mesa de jantar ou até a uma churrasqueira na varanda, já que o aço e o vidro são resistentes a intempéries”, diz Patrícia.

 

Alguns detalhes também são importantes na hora de escolher e decorar seu aparador:

– Tome cuidado com o tamanho do aparador para o que lhe será destinado. Se você quiser usá-lo como uma divisória para separar ambientes, ele não pode ser muito alto, pois lembre-se que ali ainda entrarão objetos de decoração. Se for para colocá-lo atrás de um sofá, por exemplo, o mesmo também não poderá ter a altura maior do que a do sofá.

– Ao decorá-lo, opte por objetos de diferentes tamanhos e que mereçam a valorização que um aparador oferece a eles. É importante também que eles estejam sempre organizados e não muito cheios.

– Não é necessário uma toalha ou paninho para acomodar os objetos em cima do aparador. Esta opção tira toda a elegência que ele oferece.

 

Com todas estas dicas, agora você já pode dar uma cara nova para a sua sala, convidar sua visitas para um almoço delicioso e mostrar que tem bom gosto e criatividade.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment