Cadeiras e Mesas para Cozinha

O que no passado era ambiente exclusivo das mulheres, hoje é ponto de encontro de toda a família. Nos últimos anos, a cozinha vem ganhando um espaço significativo no dia a dia da sociedade, deixando de ser um local apenas para preparação de comidas, tornando-se uma das principais áreas de convivência da casa, onde a família se reúne para além de cozinhar e fazer as refeições, conversar, trabalhar e receber amigos.

Por isso, cada vez mais existe uma motivação para tornar este ambiente o mais bonito e agradável possível. É aí que a decoração se torna fundamental e a atenção aos mínimos detalhes deve ser redobrada para deixar este cantinho aconchegante sem esquecer de três aspectos fundamentais: funcionalidade, qualidade e estilo.

Mas atender a esses requisitos está diretamente ligado a escolha correta dos móveis para sua cozinha. É bom pensar que, em um local como este, os materiais devem ser muito resistentes, já que é um dos espaços mais usados da casa e que mais precisam de limpeza também. Então, além da alta usabilidade, os móveis da cozinha precisam ser resistentes a água e a produtos de limpeza.

E é por isso que os móveis em aço inox são os campeões de preferência. Alem de bonitos e sofisticados, apresentam qualidade bem superior aos móveis fabricados com matérias prima semelhantes. A começar por pias e bancadas, este material é unânime. Mas hoje em dia, algumas empresas estão investindo cada vez mais no design e beleza de mesas e cadeiras em aço inox, agradando aos mais exigentes clientes.

Pra toda a vida…

De fato, os móveis em aço inox oferecem uma vantagem competitiva inquestionável. A qualidade superior e o alto valor agregado nesse material fazem dos móveis além de lindos, serem uma ótima opção de compra. Sua durabilidade é tão grande, que é capaz dos móveis trocarem de geração com o mesmo ar de novo e moderno.

Mas os clientes não estão em busca apenas de qualidade. A beleza e o design são fundamentais no momento de escolha e, com tantas opções no mercado, o que vai contar no fim das contas é aquele que conseguir reunir mais benefícios ao cliente.

A marca Palmetal, por exemplo, que fabrica móveis em aço inox, optou por unir à alguns modelos de suas cadeiras, o polipropileno, como na acima.  A designer Mariana Dias destaca a leveza e descontração ao unir esses dois materiais tão diferentes , mas tão complementares. “A base em aço inox, além de oferecer beleza e requinte, tem muita qualidade e resistência. Já o polipropileno na base fica responsável por harmonizar com a decoração da cozinha, permitindo que o cliente escolha a cor que mais se adequa a seu espaço”, afirma Mariana.

As mesas em aço inox com tampo em vidro ou madeira também são sucesso garantido. Estes móveis são de alto padrão e oferecem um excelente investimento, já que apresenta qualidade superior. O aço inox também é uma ótima opção para quem mora perto de praia e quer evitar os efeitos corrosivos nos móveis causados pela maresia.

Com beleza, requinte e qualidade garantidos, sobra mais tempo para preparar aquele prato especial reunir a família e amigos e curtir a cozinha de sua casa, um ambiente mais que especial na vida das famílias brasileiras.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

2 Comments
  • Nuno Ferreira
    Posted at 16:29h, 16 fevereiro

    Boa tarde
    Gostaria de saber qual o preço da mesa de cozinha que aparece na primeira imagem com tampo de vidro, juntamente com 6 cadeiras e se fazem entregas ao domicilio.
    Cumprimentos

  • Palmetal
    Posted at 17:55h, 26 fevereiro

    Ola Nuno,
    Hoje temos essa em liquidação que está em um preço ótimo e está em perfeito estado : http://alezzia.com.br/Alezzia/Liquidacao/pagina2

Post A Comment