Importância dos PDVs


O crescimento da econômia e o acesso cada vez mais rápido as informações acirra a competitividade entre empresas na busca de arrebanhar novos clientes e manter os que já possuem e novas formas de marketing são discutidas para atingir o público alvo.

Pesquisas indicam que 80% das pessoas só se decidem pela compra no ponto-de-venda, pois nele podem avaliar detalhes do produto, como qualidade e acabamento.


Ele é sem dúvida o elo mais estreito entre a marca e seu consumidor, daí a necessidade das industrias de investir em lojas próprias para integrar-se ao varejo sem passar pela intermediação dos revendedores.

Empresas conceituadas como Apple, Nokia e Sony já atuam com ponto de vendas direta, porém a intensão dessas marcas não é concorrer com os revendedores e sim que seu produto seja cada vez mais conhecido e consumido.

A Palmetal depois de anos atuando com vendas online, percebeu a necessidade de levar seus produtos para perto dos seus clientes e abriu seu primeiro PDV em 2010.

Com a inauguração da Alezzia única loja de móveis de aço inox do Brasil, seus clientes podem ter acesso direto aos produtos sem ter os custos adicionais de um produto que tem sua venda terceirizada.

A empresa se destaca por sua agilidade e exelência no atendimento e investe constantemente em tecnologia, design, responsabilidade social e ambiental para um crecimento sustentável.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Enviar Comentário