Home office – Escolha a Cadeira Correta para seu Escritório

As pessoas que têm o negócio próprio, ou trabalham em empresas que adotam ao home office, ou ainda, aqueles profissionais que sempre levam trabalho pra casa sabem que ter um ambiente propício para exercer suas atividades, com conforto, silêncio e boa iluminação, são extremamente importantes.

Da mesma forma, a decoração e a escolha correta dos móveis também podem influenciar no desempenho de quem trabalha em casa. Por isso, além de disciplina e auto motivação para executar suas atividades sozinho sem perder o foco e a atenção, o ambiente deve ser o mais agradável e bem estruturado possível para que a produtividade não seja prejudicada.

A atenção à ergonomia da cadeira e à altura correta da mesa são imprescindíveis para a saúde do trabalhador. No ambiente da primeira foto, por exemplo, a Cadeira Alezzia em aço inox com assento em polipropileno, oferece mais que beleza e qualidade. O conforto também é garantido para o usuário.

Nesta foto abaixo, a também Cadeira Alezzia em aço inox de modelo diferente, oferece a ergonomia correta, além de estar na altura ideal para o usuário em relação à mesa de escritório, também da Alezzia.


 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment