21 de Setembro – Dia da árvore.

Uma árvore leva longos anos para se desenvolver e algumas são tão velhas que são consideradas patrimônio histórico, devendo ser preservadas. Por isso, a árvore ganhou um dia especial em virtude de sua importância para o planeta.

A Alezzia busca maneiras de preservar o planeta com inovação e respeito ao meio ambiente, seu objetivo principal é buscar maneiras inteligentes e sustentáveis para preservar e cuidar do meio ambiente. Prova disso é a vasta linha de produtos, fabricados com a madeira teca reflorestada, com certificado FSC (Forest Stewadship Council).

Confira algumas fotos dos móveis Alezzia com a madeira teca reflorestada.

Mesa de Centro Alezzia- Modelo D01

A Mesa de Centro Alezzia – Modelo D01 é produzida com matéria prima de alta qualidade e vai agregar muito valor ao seu ambiente.

Aparador Alezzia – Modelo AM1

O Aparador Alezzia – Modelo AM1 apresenta um desenho moderno e ousado, ideal para quem valoriza decorações contemporâneas e está antenado ao conceito de Ecodesign, ou seja, projetar móveis  de forma sustentável.

Nossa empresa busca sempre preservar o planeta e seus recursos naturais para as gerações futuras, ganhando assim, cada vez mais espaço no mercado com consciência e inovação.

Entre em nosso site e conheça nossos produtos: http://www.alezzia.com.br/Alezzia/Home

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment