Feriadão Prolongado

Na próxima semana, mais uma vez teremos um feriadão prolongado em algumas cidades do país. No Rio de Janeiro, por exemplo, muitas pessoas vão emendar o feriado de Tiradentes, que cai na quarta, com o de São Jorge, na sexta. E, aqueles que podem aproveitar essa pequena férias fora de época, já estão planejando qual será seu destino para o fim de semana.

As cidades litorâneas continuam em primeiro lugar na preferência. Aqueles tem casa de praia, por exemplo, aproveita o momento para convidar a família e os amigos e relaxar à beira mar.

E quem não quer receber seus convidados em um casa bonita, confortável e bem mobiliada?

Mas manter uma casa de praia conservada à distância, não é tarefa fácil. Mesmo aqueles que têm caseiros sabem que só mesmo os donos para cuidar da casa com o carinho e cuidado que ela merece.

Além disso, residências próximas à praia, sofrem com os efeitos negativos da maresia que corroem móveis e eletrodomésticos. Por isso, é aconselhável que se tenha móveis de qualidade e resistência nesses lugares.

Mobiliário em aço inox são os ideais, já que essa matéria-prima apresenta qualidade superior, não enferruja, não descasca e e é resistente à maresia.
Essa cadeira Palmetal Modelo N, por exemplo, além de linda, apresenta estrutura em aço inox e assento em polipropileno. Um móvel prático, fácil de limpar, empilháveis e de durabilidade superior.

E em um lugar que atrai tantas pessoas nos fins de semana e feriados, onde reunimos muitos amigos, é fundamental ter uma mesa grande, bonita e prática. A Mesa de jantar da Palmetal reune todas essas características. E por ser em aço inox, este móvel pode durar a vida toda.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment