Fashion Business

Em sua 17ª edição o Fashion Business acontece de 10 a 13 de janeiro na Marina da Glória no Rio de Janeiro e é considerada a maior bolsa de negócios da América Latina.

O Rio ferve com o evento que mostra as tendências para o inverno 2011 e este ano buscou inspiração na Alquimia e seus elementos.

Explorando o tema com criatividade e sensibilidade a Alezzia trouxe o misticismo a seu stand com a mistura de substâncias, texturas e aromas.


E decorou com charme, usando elementos naturais como aranjos perfumados com âmbar, temperos, plantas e objetos de tornearia, simbolizando a diversificação de misturas que ocorrem na alquimia.

O impacto visual ficou por conta da cor escolhida de acordo com o tema do evento, fugindo de suas cores tradicionais a Alezzia usou o roxo cor que tem um profundo efeito sobre a mente, e foi escolhida por representar a transformação no mais alto nível espiritual e mental, capaz de relaxar e acalmar.

Além disso os visitantes ainda puderam fazer seu mapa astral e consultas astrológicas de graça.

É impossível passar desapercebido diante do stand, que proporciona um verdadeiro branding sensorial.

O evento acaba amanhã, mas para as empresas que participam do evento é só o início para atrair contatos, negócios e consolidar sua marca no mercado.

Graziella Cardoso
[email protected]
1 Comment
  • meundo
    Posted at 14:50h, 14 janeiro

    essa é uma dica otima de fazer uma boa decoração por que deixa o lugar com um aroma fantastico que deixa qualquer lugar lindo.
    valeu pela noticia

Post A Comment