Fashion Business – MODA RETRÔ INVADE INDÚSTRIA DE MÓVEIS

Assim como nas roupas, nos sapatos e no corte de cabelo, a indústria de móveis em aço inox Palmetal, decidiu entrar na onda dessa tendência retrô, influenciada pela moda dos anos 50. E assim como faz os principais estilistas, a empresa resolveu unir o moderno e inovador, trazendo de volta o fashion do passado.

E é exatamente este tema que a empresa vai levar para a segunda edição do Fashion Business. Aliar o design contemporâneo e requintado de seus móveis, com a irreverência da moda retrô.

A Palmetal terá um estande no Fashion Business Tech, espaço voltado a oferecer produtos e serviços para as lojas de vestuário e acessório, onde vai levar sua linha de móveis destinada à lojas de roupas como araras fixas, araras portáteis, cabideiro e display para bijuteiras.

O evento acontece entre os dias 18 e 21 de maio, dentro da feira de negócios Fashion Business, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment