Estante ou Rack – Qual é a melhor opção?

Escolha o móvel mais indicado

Ao decorar a nova sala ou redecora-lá, muitas pessoas ficam em dúvida entre comprar um rack ou estante. Na verdade, o ideal vai existir de acordo com as necessidades do dono e do ambiente.

O rack pode dar um visual mais moderno a sala, e é apropriado para ambientes pequenos. Ele deixa a sala mais sóbria e é indicado para quem não precisa de muito espaço para guardar livros, álbuns de fotos, Cds, Dvds etc. Ele pode ficar bem organizado, tem o lugar da televisão, do som, das caixas do som e um lugar onde cabe direitinho o dvd e aparelho de TV a cabo, além da possibilidade de enfeitar com alguns porta-retratos. Leve sempre em consideração o seu estilo de vida. Se a sua vida é corrida e você precisa fazer tudo de modo prático para economizar tempo, o rack é o mais indicado.

Ter um rack é tão elegante quanto ter uma estante, vai depender do gosto de cada um.

Mas se você tem bastante objeto para compor a decoração, muitas coisas para guardar e uma sala ampla com espaço de sobra, o ideal é optar pela estante. Apesar de serem ótimas para guardas coisas, a estante em espaços pequenos, dá uma ideia de atravancamento! Ela ainda é típica de pessoas extravagantes, que não se contentam com pouco e que possuem muitas coisas que não caberiam em um rack.

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment