Dicas para decorar banheiros.

Os banheiros costumam ficar em segundo plano quando o assunto é decoração. No entanto, pequenos cuidados já podem torná-los mais práticos, aconchegantes, bonitos e com aspecto maior.

As cores, os móveis e acessórios fazem toda a diferença na hora de decorar seu banheiro.  Conheça algumas sugestões de móveis Alezzia:

Lavabos

Os lavabos Alezzia  apresentam criatividade e dedicação aos detalhes, seu banheiro vai ganhar muito estilo e charme.

Lavabo Alezzia – Modelo V25

O Lavabo Alezzia – Modelo V25 apresenta um design ousado e muito marcante. Sua base em aço inox com formato curvo é um projeto inovador, que foge dos modelos tradicionais, oferecendo muita beleza e sofisticação ao ambiente.

Lavabo Alezzia – Modelo L20

O Lavabo Alezzia – Modelo L20 reune design e modernidade com características tradicionais. Inspirada nas cubas do período colonial, este lavabo é um dos preferidos entre arquitetos e decoradores. Uma boa dica é aliar seu design com toque de antiguidade a uma arquitetura mais contemporânea.

 

Toalheiro

Palmetal – Modelo TC

Modelo para ser usado no chão ao invés de instalado em uma parede. Design básico, porém, diferenciado.

Lixeira

A Lixeira Alezzia é toda fabricada em aço inox, com linhas retas, simples, porém com um design extremante elegante. O acabamento de primeira, qualidade e a resistência são os pontos fortes deste produto, ideal para cozinhas industriais, empresas, hospitais e clínicas.

[plulz_social_like width=”350″ send=”false” font=”arial” action=”like” layout=”standard” faces=”false” ]

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment