Dicas para decorar a varanda do seu apartamento.

Apesar de serem um espaço reduzido, as varandas têm sido tratadas como mais um cômodo integrante do apartamento e, por isso, merecem muita atenção e cuidado na hora de escolher a decoração. E para garantir que sua varanda tenha muito estilo e sofisticação, o mais importante é decorá-la de acordo com o seu gosto e estilo de vida.

A escolha de alguns móveis, plantas e objetos de decoração são suficientes para deixar qualquer varanda com uma cara nova e torná-la mais um cômodo aconchegante na casa. Ideal para receber os amigos, organizar um almoço com a família ou simplesmente para relaxar, cada vez mais arquitetos e decoradores investem nesse cantinho tão íntimo da casa.

Confira alguns móveis que vão deixar esses ambientes ainda mais agradáveis:


A mesa de Centro Alezzia – Modelo A01 possui um design minimalista, mas, muito expressivo. Suas linhas retas permitem sua combinação com variados ambientes. È um produto que causa impacto visual e dá charme ao ambiente.

Os dois níveis de prateleiras proporcionam bastante espaço para diversos tipos de decoração. A mesa de centro Alezzia –  Modelo A02  é um móvel que combina a aparência clássica da madeira com o ar moderno dos tubos de aço inoxidável.

Priscila Miguelete
[email protected]
1 Comment
  • Daiana lima
    Posted at 09:57h, 25 setembro

    tudo tão lindo tão delicado um verdadeiro luxo.

Post A Comment