Dia das Mães – Dê Móveis de Presente

Ela cuida dos filhos, do marido, do emprego, da casa e dos netos. E ainda consegue ter uma capacidade única de fazer tudo bem feito e com muito amor e carinho. Não é por acaso que essa pessoa é tão especial. Você já deve ser sqaber de quem estou falando né? Sim, estou falando das Mães. E como o dia delas está chegando (próximo domingo, dia 8 de maio) nós, enquanto filhos, temos mais que o dever de demonstrar ainda mais nosso reconhecimento por toda essa dedicação.

E o ‘Dia das Mães’ é a data perfeita para homenagear esses mulheres tão importantes e sagradas. E o símbolo desse reconhecimento é a escolha do presente pra dar no domingo das mães. Mesmo todas elas dizendo ‘Meu filho, não precisava se preocupar’, a verdade é que nós sabemos que a mãe espera uma surpresa.

E você, já decidiu o que dar de presente pra sua mãe? Se ainda não, veja as opções de móveis Alezzia que selecionamos como opção.

Que tal trocar a mesa de jantar de sua mãe?!  Essa em aço aço inox com cadeiras com assento em polipropileno e pés em aço inox, além de lindas, são úteis, de qualidade e extremamente durável.


Se sua mãe é to tipo que gosta de muitas bolsas e objetos, o Cabideiro Alezzia em aço inox é satisfação na certa.

Para toda mulher, a sala de visitas é um ambiente da casa que tem que estar sempre impecável. E com sua mãe não deve ser diferente. Então, que tal presenteá-la com essa linda mesa de centro em aço inox com tampo em vidro?

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment