Decore seu escritório para a Copa do Mundo

Como a diferença de fuso horário é de cinco horas, enquanto os jogos estão acontecendo na África, nós aqui no Brasil estamos trabalhando. Então como todo brasileiro que é fã de futebol, vamos trabalhar sim, mas em ritmo de copa!!

Torcedoras Brasil

Em dia de jogo do Brasil, a maioria das empresas ou, até mesmo, 98% delas estão liberando seus funcionários mais cedo para assistir ao jogo. Alguns retornam ao trabalho e outros aproveitam o restante do dia para comemorar. Para os que voltam e para os que nem saem, que tal trabalhar no clima de copa do mundo com seu escritório todo decorado?

A ideia é deixar tudo com as cores do Brasil. Cole adesivos em todos os computadores, decore o mural de verde e amarelo, pendure bandeirinhas no teto e estique aquela bandeirona do brasil na parede. Peça também para que os funcionários se caracterizem com as cores verde e amarelo. Se os móveis tivessem as cores do nosso país, trabalhar neste escritório seria ainda mais divertido né? O que podemos sugerir, são as cadeiras Palmetal em aço inox, super confortáveis, resistentes e lindas, que você vê ao lado. Diferente das bandeirinhas, adesivos, bandeirona e o que mais você escolher para decorar este ambiente de trabalho, as cadeiras vão continuar sendo utilizadas depois que a copa acabar.

Dessa maneira, seus funcionários estarão mais motivados e o trabalho vai fluir com certeza!

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment