Decore seu banheiro.

O banheiro é um ambiente fácil de decorar e ótimo para ousar, mas sem dúvida o cartão de visita desse ambiente, é o Lavabo. Um produto que oferece opções para todos os gostos, desde o simples até o moderno. Os materiais para compor os estilos também são muito importantes.

Por isso, a equipe de designers da Alezzia projetou o Lavabo Palmetal – Modelo J10. Todo em aço inox e com design criativo, esse produto está presente no Morar Mais 2011, no espaço do banheiro do jovem casal.

O J10 é um modelo de sobrepor, que se adequa muito bem sobre bancadas de madeira, mármore ou vidro, por exemplo. Seu estilo inovador apresenta uma brecha central, uma maneira criativa e delicada para a saída da água.

Uma boa iluminação também é essencial para os lavabos. A luz tem o poder de transformar ambientes, e no caso dos pequenos espaços, o mais indicado é que faça uma iluminação direta.

O importante é nunca se esquecer que essa peça apesar de pequena, traz um charme único que independe do restante da decoração do seu banheiro.

Outras dicas na hora de planejar seu banheiro:

1. Espelhado: por ter normalmente um tamanho restrito, prefira objetos translúcidos e espelhos que aumentam a sensação de espaço no local;

2. Iluminação: prefira iluminação aberta, pois a luz transforma o ambiente.

3. Com seu estilo: o lavabo deve ter um toque da sua personalidade. Por isso, você pode caprichar em decoração diferentes, objetos criativos e estilosos. Use e abuse da imaginação;

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment