DECORAÇÃO DE BANHEIROS COM MADEIRA E AÇO INOX

Na hora de reformar o banheiro surgem várias dúvidas sobre qual material, cores e acabamentos usar, o ideal é buscar o máximo de informação possível para definir o estilo que mais tem a ver com as pessoas que moram na casa e ir em busca de um profissional para auxiliar com o projeto.

Uma idéia bem legal e contemporânea é o uso de madeira, esse material não é muito usado nesse ambiente, porém a escolha das peças certas tem um efeito surpreendente.

Algumas coisas devem ser observadas quando se toma a descisão de fazer o uso da madeira, a primeira delas é se certificar que essa madeira seja própria (tratada) para o uso em ambientes úmidos, evitando assim que ela se detereore rapidamente.

Os detalhes e cores da madeira contrastam com as peças de porcelana e as ferragens usados nesse ambiente deixando um ar extremamente elegante.

A funcionalidade também deve receber atenção, peças como toalheiros e revisteiras são indispensáveis, para o banheiro o melhor é que sejam peças pequenas, para evitar o acumulo de coisas desnecessárias.

Para dar aquele ar aconchegante, o capricho com a iluminação é essencial, pois ela é capaz de transformar qualquer ambiente, como detalhes da decoração uma dica bacana é o uso de pedras e velas o resultado é incrível.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment