Decorando sua mesa de centro

São nos pequenos detalhes que estão a verdadeira graciosidade de uma decoração bem feita. Por isso, não só se preocupar com a escolha correta do mobiliário, mas também, investir tempo para os enfeites que vão compor o ambiente são fundamentais.

Hoje vamos falar da decoração da mesa de centro. Um dos móveis mais clássicos de uma sala e fundamental que esteja sempre impecável, já que é neste ambiente onde recebemos as visitas e os convidados.

Por isso, vamos a alguns exemplos de decoração de mesa de centro.

Colocar alguns livros de capa dura e bem conservados com conteúdo sobre moda, decoração e viagens, por exemplo, sobre a mesa de centro é uma ótima opção. Além de ficar muito charmoso, tem grande utilidade para distrair suas visitas enquanto espera na sala de estar. Para completar essa decoração, coloque ao lado do livro um vaso de vidro em formato mais horizontal.

Se não tiver nenhum livro interessante para a mesinha, coloque algumas revistas de decoração, atualizadas, de preferência. Outra boa opção é usar castiçais, ou apenas velas, cristais, bandeja, vaso de flores e etc. O ideal é soltar a imaginar sem esquecer do bom senso, é claro.

 

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment