Decoração para quartos.

O quarto é um dos cômodos mais importantes da casa, por isso deve ser planejado para que possa oferecer conforto, tranquilidade e aconchego. Das cores à iluminação, passando pelos móveis, pelo espaço e pela localização, tudo interfere no planejamento desse ambiente.

Um quarto precisa apresentar uma sensação de bem – estar e ter elementos que combinem entre si. Conheça  algumas sugestões da Alezzia para elaborar o  seu canto ideal.

Combinação exata de cores

Combinações de estilos e cores se misturam nesse quarto. O azul, tradicional para quartos de meninos, é sempre o tom com que os jovens mais se indentificam. O papel de parede e os ob jetos decorativos deixaram o quarto com uma atmosfera mais divertida. A cadeira Alezzia modelo I e a escrivaninha branca dão suavidade e requinte ao espaço.

Com móveis Alezzia é possível aliar graça, praticidade, organização e leveza nos quartos dos seus filhos.

Esse quarto de adolescente esbanja estilo, com uma atmosfera descontraída e aconchegante.  A composição do ambiente apostou na combinação de elementos criativos e diferentes.

Quarto de criança

Para crianças de 0 a 3 anos, o quarto só precisa basicamente do berço, de uma poltrona para amamentar e de um pequeno guarda-roupa ou cômoda, para acomodar as roupas do bebê.

Revisteiros de parede ocupam pouco espaço e podem fazer parte da decoração do quarto desde os primeiros anos de vida da criança. 


No quarto de crianças maiores, que possuem muitas mochilas ou bolsas, cintos e chapéus (como bonés), cabideiros de chão são perfeitos para acomodar tudo organizadamente.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment