Decoração para quarto de Casal

Muito mais que um quarto, um refúgio. Dentre todos os cômodos da casa, este é o lugar onde você tem mais liberdade e intimidade, dá e recebe carinho, discute relação, dorme e acorda com a pessoa que escolheu para partilhar a vida. Este espaço reflete a personalidade e a energia do casal. Portanto, é de extrema importância decorar e organizar de acordo com os gostos em comum, sempre prezando pelo equilíbrio.

Decorar quarto vai além de escolher a cama. Afinal, você não o utiliza apenas para dormir. Mas, também não exagere na quantidade dos móveis para não tropeçar neles e nem desperdiçar seu espaço, fazendo de seu aconchegante cômodo, um grande depósito.

Da bolsa ao casaco, um bom cabideiro organiza os volumes extras no quarto e dá elegância ao ambiente.

Para os quartos menores, utilize alguns truques. Araras fixas na parede e prateleiras deixarão seu quarto mais espaçoso com um toque moderno.

É no quarto que muita gente lê antes de dormir. Aposte em um revisteiro que ao mesmo tempo funciona como mesinha de canto. Com esta dupla funcionalidade, além de organizar as revistas de uma maneira prática, colabora na decoração.

Revisteiro Z

Colocar cadeiras no quarto também é importante. A cama é para ser usada pelo casal. Portanto, utilize de assentos alternativos. Além da sua funcionalidade, as cadeiras criam um recanto agradável e de descanso em qualquer ambiente.

Escolha a decoração que agrade ao casal, mas não esqueça de adquirir produtos de qualidade, que tragam conforto e bem estar. Afinal, nada melhor que ter “entre quatro paredes” um espaço cheio de estilo e bom gosto.

Priscilla Alves
[email protected]
No Comments

Post A Comment