Decoração para quarto de adolecentes

A transição para a adolescência é uma fase em que meninos e meninas gostam de estar sozinhos, quando estão em casa, passando horas no quarto em frente ao computador.

E nesse ambiente que eles dormem, estudam, recebem os amigos, as vezes até fazem suas refeições, por isso mesmo, é importante que eles tenham espaço de acordo com a sua idade e mais ainda com seu estilo.

E ao contrário do que pensamos, não tem quebrar todo o quarto e ter um mega projeto; Para um ambiente bonito, você só precisa das peças certas e muita criatividade. até porque nessa fase eles mudam de idéia como mudam de roupa, também não precisa começar a pensar em tintas e papeis de parede.

Escolha um mobília versátil, que poderá ser usada muitos anos, no caso das meninas a mobília branca é uma ótima pedida.

A partir daí identifique gostos atuais e mãos a obra, os pequenos detalhes fazem toda a diferença nessa hora, escolha quadros, objetos, edredons descolados, espelhos, pois eles vão dar o UP no ambiente.

Escolha acessórios econômicos e pouco permanentes, assim podem ser facilmente substituídos quando seus gostos mudarem.

Não esqueça das questões práticas do dia-a-dia, móveis como bancada de estudos com computador e cadeiras confortáveis são itens indispensáveis.

Para as meninas abuse das cores e estampas, elas adoram! Mesas e Puffs coloridos são uma boa pedida, já que são bem descolados e fazem a cabeças delas.

Nada melhor que ter um quarto lindo com puffs fofinhos para horas de conversa com as amigas.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment