Decoração para pequenos espaços.

É muito bom chegar em casa e curtir cada pedacinho do seu lar. E os momentos ficam mais gostosos quando seu espaço é planejado com a sua cara. Por isso, separamos inúmeras ideias para construir um espaço pequeno e charmoso.

Aconchego.

As pessoas quando buscam o cantinho ideal, não dispensam móveis aconchegantes e charmosos para seu conforto e o bem estar de toda a família.

A sala de estar, como o próprio nome diz, é um espaço que todo mundo gosta. È um local para receber os amigos, ler um bom livro, bater um papo ao telefone. Esse ambiente da casa aceita inúmeras atividades, mesmo quando têm medidas compactas.

Nesta sala, a composição dos móveis foi perfeita. A cadeira Alezzia – Modelo S é sempre bem-vinda em espaços pequenos, por ser uma cadeira leve e compacta. Além de ser perfeita para ser usado em ambientes descontraídos.

Sofisticação

Uma decoração pode ser feita de maneira simples e sofisticada ao mesmo tempo. A dica principal é ficar atento as tendências básicas e mesclar muito bem os itens. Além de usar cores, objetos e uma iluminação caprichada para realçar seu ambiente.

Para decorar um oequeno espaço de maneira simples, sofisticada e com personalidade não é preciso muito investimento, basta ter criatividade e paciência para encontrar os móveis e objetos que procura.

Conforto e elegância.

Uma sala de jantar elegante pode ser simultaneamente moderna e clássica. O segredo é combinar os móveis para criar uma atmosfera que transmita charme e sofisticação. Para um excelente resultado procure comprar móveis de  tons neutros. Desta forma seu ambiente, irá ficar aconchegante e você terá um cantinho charmoso para jantar com a família.

Nesta sala de jantar, os móveis Alezzia combinaram perfeitamente com as cores do ambiente . A cadeira Alezzia – Modelo Now é elegante e confortável. E mesmo nessa área com medidas pequenas, foi possível usufruir do charme da mesa MM1.

Então, não perca mais tempo, siga as dicas e deixe seu ambiente mais  charmoso.

 

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment