Decoração para Natal.

O natal está aí e a vontade de espalhar essa magia por cada canto da casa torna-se irresistível. A Alezzia separou diversas idéias para ajudar a decorar sua residência de forma criativa e atraente.

Decoração para mesa da Ceia

Na hora de decorar sua mesa para a Ceia de Natal não é necessário colocar muitas peças decorativas – bastam algumas, bem escolhidas para enfeitá-la com bom gosto . Invista em objetos mais simples, pois eles vão dar um toque sofisticado e alegre na decoração da mesa.

Os elementos que compõem a mesa podem fazer diferença, por isso vamos dar algumas dicas de enfeites para você começar a soltar à imaginação para montar uma linda mesa decorativa.

Primeiramente, escolha as cores dos elementos que vão compor sua mesa. No nosso caso, escolhemos trabalhar com o vermelho e o prata que são tonalidades vivas e rendem boas combinações com o tampo de madeira da mesa Alezzia – Modelo MM1. Este móvel é ideal para quem não teme ousar, pois sua base em aço inox gera uma boa coordenação com o tom da madeira teca.

Decore sua mesa com:

Arranjos – Monte pequenos arranjos com flores e folhas artificiais. Escolha arranjos que vão destacar as peças que estão sobre a mesa.

Taças – São bastante utilizadas nessa ocasião e deixam sua decoração mais sofisticada. Você pode compor sua mesa com os modelos de taças tradicionais ou optar pelas coloridas.

Bolas decorativas – Use a criatividade é de um toque diferenciado e original à sua decoração.

Velas – A versatilidade e beleza das velas permite que elas sejam usadas de maneiras criativas. Além de ser um elemento que combina com a ocasião e contribui para uma decoração mais aconchegante.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment