Decoração de Mesa de Jantar

Naquelas ocasiões especiais, sejam eles comemorativos ou apenas um encontro romântico, a mesa de jantar faz as honras da casa. Sendo assim, ter uma mesa bonita e de qualidade em casa nunca é demais. Primeiro porque você nao troca esse móvel toda hora e, segundo, porque um móvel como esse agrega muito valor ao ambiente e é um dos mais vistos por suas visitas, já que a sala de jantar é um dos espaços onde mais recebemos convidados, não é verdade?!

Sabendo disso, se você costuma usar muito sua mesa ou pretende pretende oferecer um jantar para amigos ou para alguém especial, fique atento às dicas que separamos para você:

 

– A Mesa de Jantar da foto é da Alezzia. O móvel reune o imponência e qualidade do aço inox com o glamour do vidro no tampo. Uma mesa bonita como essa nem precisa de muita decoração e os detalhes restantes ficam fáceis de serem resolvidos

– Toalha de mesa é coisa do passado. Use jogos americanos. É mais sofisticado e mais clean, além de não esconder o brilho e charme da sua mesa.

– Pratos quadrados estão em alta. Uma boa dia e sobrepor um prato quadrado em cima de outro. Fica lindo! Mas se você só tem pratos redondos, tudo bem. O efeito também fica ótimo sobrepondo um prato tradicional menor em cima de um maior.

– Para um jantar especial, certamente você irá oferecer um bom vinho. Sendo assim, use taças apropriadas. As da foto acima, também podem ser usadas para servir água.

– A escolha das cadeiras é de extrema importância. Conforto, beleza e qualidade devem estar em primeiro lugar. Nos dois ambientes das fotos, foram usadas cadeiras Alezzia. A Cadeira Vermelha deu ar moderno e arrojado ao primeiro ambiente. Já no outro espaço, foram usadas cadeiras pretas, ressaltando mais sobriedade e luxo.

Aline Campista
[email protected]
7 Comments
  • Neia
    Posted at 23:08h, 21 julho

    gostei deste pe de mesa em aço, como faço p/ saber preço, tamnho de 140×140 somente o pe em aço vcs. vendem?
    Onde vcs. ficam

  • aline
    Posted at 09:14h, 22 julho

    Olá, Neia! Nesse link vc consegue ver todas as medidas disponíveis da mesa: http://alezzia.com.br/Alezzia/Produtos/Mesa-Palmetal-Modelo-M01/1000339
    Obrigada!

  • Elizana
    Posted at 15:15h, 03 setembro

    Preciso saber desta mesa (que está na ilustração com as cadeiras vermelhas) qual o modelo e tamanho dela, exatamente como está na foto com 8 cadeiras.
    Gostaria de encomendar no site, mas estou sem noção do tamanho. Obrigada

  • Priscila
    Posted at 09:57h, 06 setembro

    Olá,

    Enviamos um e-mail com mais informações.
    Obrigado pela consulta.Confira sempre nossas novidades!

    Facebook:http://www.facebook.com/pages/Alezzia/225545557508552
    Twitter: http://twitter.com/alezziamoveis
    YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=7xkmQG5KKNw

    Atenciosamente,

    Priscila Miguelete

  • claudete
    Posted at 13:07h, 17 maio

    oi boa tarde quero essa base para minha sala de jantar, pois é muito espaçosa e a quero quardada com 8 cadeiras meu vidro é de: 1.40 por 1,40 – qual o valor? minha cidade maravilhas mg

  • claudete
    Posted at 13:08h, 17 maio

    é maravilhosa

  • Palmetal
    Posted at 12:51h, 19 maio

    Oi Claudete,
    A mesa de 1,40 x 1,40 com tubo 70×70 sai por R$3950,00 já com a entrega. Sem o vidro.
    So nos escrever para fechar [email protected]

Post A Comment