Decoração de outono

Decore sua casa com estilo

O verão se despede, ora de começar a dar adeus as praias cheias, àquele calor de 40° e dar as boas vindas ao outono que esta chegando e trazendo todo o charme típico dessa época do ano e que tal se inspirar e decorar a casa com objetos que vão deixar sua decoração mais aconchegante?

A primeira coisa para pensar é nas cores. Ao contrário da primavera e do verão, que remetem a cores alegres e cheias de vida, o outono pede cores quentes e fechadas como: castanhos, laranjas, cobres, amarelos, rubis, verdes e dourados.

Essas cores podem serem exploradas das mais diversas formas, em cortinas, tapetes, almofadas e até mesmo nas paredes. Como é uma estação em que a temperatura fica um pouco mais amena, uma boa é abusar de mantas e almofadas nos sofás.

Móveis em madeira dão um charme todo especial a qualquer decoração, principalmente, quando são decorados com os objetos certos.

Para uma decoração super original de outono, objetos simples podem ser usados como vasos cheios com folhas secas e sementes, por exemplo. Eles são super elegantes e deixam o ambiente com um toque todo especial.

Usando um pouco de criatividade da para montar lindos arranjos e vasos com a cara do outono, que deixam a decoração elegante e cheia de personalidade, agregando riqueza à composição. Abuse desses enfeites na sala, quartos e até cozinhas.



Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment