Decoração de natal parte 2

Como prometi no post anterior, hoje vou dar dicas de como decorar sua casa para o natal.

Decorar a casa para o natal é um momento mágico, que deve envolver toda a família.

Deixe a magia do natal invadir sua casa, seja criativo na escolha dos enfeites, você pode fazer isso gastando bem pouco.

Comece reutilizando a decoração do ano passado, tudo bem que todo ano com a mesma cara não tem graça, mas com pequenos detalhes você pode revitalizar, para deixar as bolas novinhas e diferentes você pode pinta-las com spray ou forra-las com tecido colorido, a segunda opção fica super chique e atual, outra coisa super legal é usar laços de fita coloridos isso faz com que a árvore fique mais vistosa, não esqueça o pisca-pisca pois essa luzinhas encantam a todos que as veem, use e abuse dos anjos, botas e estrelas.

Leve a idéia de reutilizar a decoração do ano passado pois isso é ecologicamente correto, você economiza e ajuda a preservar o meio ambiente.

Esses enfeites fofos e como faze-los estão no blog http://arte-de-fazer-artesanato.blogspot.com/2010/11/mais-bolinhas-de-natal.html

As dicas continuam…

Graziella Cardoso
[email protected]
1 Comment
  • imovelbrasil
    Posted at 16:06h, 19 dezembro

    eu adorei essas dicas para decorar nossa casa e deixar ela mais linda e elegante eu adorei porque no natal queremos deixar nossa casa com enfeites lindos e essas são boas dicas.
    valeu pela noticia

Post A Comment