Decoração de loja.

O primeiro passo é criar um ambiente confortável e organizado para receber seus clientes. Na hora de organizar sua loja, foque na construção de um espaço que envolva o comprador e valorize os produtos expostos.

Na decoração de uma loja, a composição das cores é tudo, por isso, saiba escolher aquela paleta de cores que melhor combina consigo e com o seu projeto. O mobiliário que irá preencher sua loja depende bastante do tipo de ambiente que será criado. Seja qual for o estilo da sua loja, reunimos algumas dicas para a decoração do interior da sua loja com móveis Alezzia.

 

Organize sua loja com a Arara Alezzia- Modelo E01.

A Arara Alezzia Modelo E01 apresenta um design versátil e prático. Ideal para quem gosta de fazer mudanças frequentes nas posições dos móveis. Por ter rodízio e ser muito leve, esta arara é facilmente deslocada de um lugar para outro. O que é muito interessante, pois ela se adapta bem a diferentes ambientes.

Exiba suas roupas de forma criativa com a Arara Alezzia – Modelo RS1.

A Arara Alezzia Modelo RS1 é bastante básica e funcional. Ideal para quem deseja simplicidade aliada a qualidade e resistência. Toda fabricada em aço inox, este modelo está disponível em dois comprimentos diferentes.


Arara Alezzia – Modelo RS1 na loja Sebrae da mostra Morar Mais 2011.

Agora é com você: adapte essas sugestões de decoração e faça uma composição criativa para sua loja.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment